segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

RESULTADO DA SELEÇÃO ALUNOS 2017















 ATENÇÃO PARA AS NOVAS DATAS 
Reunião com os pais e alunos classificados: 03-01-2017
Observação. A matrícula do aluno está condicionada à presença na referida reunião.

EEEP Professora Lysia Gomes Sampaio Sales 
 



quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

COMUNICADO



Em virtude da Diretora Ana Emília Dias Pinheiro está em Fortaleza participando de  uma reunião com todos os gestores das escolas públicas do Estado do Ceará, a E.E.E.P. Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales transferirá a divulgação do resultado da seleção para os alunos de 2017 que ocorreria no dia 15 de dezembro para uma nova data a ser confirmada por essa instituição.  


Agradecemos a compreensão de todos.

domingo, 4 de dezembro de 2016

I Campeonato de Xadrez da EEEP Lysia Pimentel.

Abertura oficial com a presença do Professor Adriano Prado palestrando sobre o Xadrez e a Música Clássica durante o intervalo do almoço.



Parceria entre a Escola Profissional Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales e o Centro de Integração Empresa- Escola/CIEE


A Escola Profissional Lysia Pimentel agradece ao CIEE por oportunizar aos nossos alunos a possibilidade de participar do programa Jovem Aprendiz e do seu programa de estágio, por meio da apresentação da instituição realizada pela supervisora Raphaele Fernandes Campos e o cadastro de todos os nossos alunos concluintes.




EEEP Lysia Pimentel realiza sua última mediação da disciplina Estágio Supervisionado em 2016 com foco no Mundo do Trabalho

 EEEP Lysia Pimentel recebeu, no dia 29 de novembro, o Gerente Geral da Auge Motos Sobral, Sr. Thieslley Soares, juntamente com o Coordenador de treinamento, Sr. Expedito  que participaram da última mediação da disciplina Estágio Supervisionado. Na ocasião, os mesmos ministraram uma palestra sobre Empreendedorismo na carreira profissional, Liderança, Trabalho em equipe e o que o mercado espera dos novos profissionais.
O momento foi de grande relevância para nossos alunos, pois foi uma oportunidade de enriquecer o conhecimento sobre a realidade do mercado de trabalho, e sobra a postura profissional necessária para obter sucesso na vida profissional.