sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Alunos da Manutenção Automotiva Visita a Itaitinga



Com o intuito de aperfeiçoar as práticas profissionais dos alunos que cursam o 3º ano Técnico em Manutenção Automotiva, foi realizada uma visita na EEEP Professor Francisco Aristóteles de Sousa, localizada na cidade de Itaitinga. A visita também teve como objetivo prover as condições ideais de aprendizagem dos alunos, visando potencializar a empregabilidade no referido curso, uma vez que a EEEP de Itaitinga dispõe de um laboratório de manutenção automotiva completo com diversos kits didáticos.
O coordenador do curso, Sr. Antonio Nunes, recepcionou os alunos da EEEP Lysia Pimentel junto com os seus professores. Diversas atividades foram realizadas durante a visita, com destaque para as explicações do professor Nunes sobre a rampa de alinhamento e os sensores e a demonstração pelo Professor Telmo Vitoriano de vários motores(diesel e a gasolina ) que a escola dispõem, o sistema de ABS pelo profº Valdinê e a demonstração do sistema de ar condicionado pelo aluno Aquila, que domina muito bem o assunto.
Agradecemos à EEEP Francisco Aristóteles de Sousa pela disponibilidade e receptividade, e à 6ª CREDE por ter possibilitado esse momento de partilha de conhecimentos entre EEEP's!





Nenhum comentário:

Postar um comentário