sábado, 2 de julho de 2016

EEEP Lysia Pimentel realiza solenidade de entrega do Prêmio Aprender pra Valer



A EEEP Professora Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales, realizou na última quinta-feira, dia 30 de junho, uma solenidade para entrega de notebooks a 99 alunos que apresentaram excelente desempenho no SPAECE- Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará e ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio no ano de 2013.
Os alunos foram contemplados com o “Prêmio Aprender pra Valer”, instituído através da Lei Nº 14.483 de 08/10/2009 pelo Governo do Estado do Ceará, que estabeleceu como premiação um notebook para os alunos da rede pública que atingirem a proficência em Língua Portuguesa e Matemática no SPAECE ou alcançarem a pontuação exigida na média geral do ENEM.
A cerimônia contou com a presença dos alunos agraciados, acompanhados de seus familiares, além do Coordenador da 6ª CREDE, Daniel Carlos da Costa, e da Superintendente Greice Kelly Lima Araújo Ferro.
O notebook nada mais é do que uma singela representação dos conhecimentos adquiridos por esses jovens, resultado de um trabalho sério, focado na qualidade do ensino ofertado e de uma equipe de profissionais dedicados e competentes.
Parabéns aos alunos, pais, professores, funcionários, membros do núcleo gestor e a todos aqueles que contribuíram de forma direta ou indiretamente para a realização desse momento. A Diretora Ana Emília Dias Pinheiro e sua equipe estão radiantes em colher resultados tão exitosos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário