quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lysia Pimentel amplia o Programa Círculos




            Nos dias 4, 5 e 6 de maio a coordenadora pedagógica Sheila Brito e as professoras Diana Kelly e Raquel Aragão participaram de uma formação intensiva do Programa Círculos de Leitura, promovida pela equipe do Instituto Braudel. A formação foi realizada em Camocim e tinha como público-alvo professores. Já nos dias 09, 10 e 11 de maio, foi a vez das gaivotas participarem da formação, agora realizada na EEEP Lysia Pimentel.
            Até o momento, 14 alunos multiplicadores realizavam círculos de leitura nas turmas de 2º ano. Com a formação de mais 12 multiplicadores o projeto será ampliado para as turmas de 1º ano, atingindo cerca de 355 jovens.
            A EEEP Lysia Pimentel tem consciência da importância desse projeto para a formação humana de nossos alunos, uma vez que são trabalhados clássicos que despertam a discussão de valores éticos e morais. Nosso agradecimento especial à Coordenadora Pedagógica do Programa Círculos de Leitura, Cidinha Lamas, e ao multiplicador, Manoel Vieira, pela parceria e disponibilidade na formação de nossas gaivotas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário