terça-feira, 17 de maio de 2016

EEEP Lysia Pimentel faz linda homenagem às mães



No último sábado, dia 14 de maio, a EEEP Lysia Pimentel proporcionou às mães de seus alunos uma manhã muito agradável. No auditório da escola, as mães foram recepcionadas ao som som de violinos e assistiram a algumas apresentações em sua homenagem. Em seguida, foi servido um delicioso café da manhã, ofertado pela empresa terceirizada que é reponsável pelos serviços de alimentação na escola.
As mães participaram do sorteio de muitos brindes, dentre eles eletrodomésticos como, liquidificador, cafeteira, espremedor de suco, ferro de passar, fogão e até uma geladeira. Além disso, foram sorteados alguns pares de sandálias e brindes doados por empresas parceiras.
Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para que essa festa fosse um verdadeiro sucesso, aos nossos professores, funcionários, núcleo gestor que ofertaram os brindes para o sorteio. Agradecemos também aos nossos parceiros Grendene, Casa Assunção, Casa das Redes, Empresa de alimentação CWM Coelho de Alencar e a todos que possibilitaram a realização e o sucesso desse momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário