sexta-feira, 15 de abril de 2016

EEEP Lysia Pimentel realiza I Encontro de Pais e Educadores




            Nos dias 13 e 14 de abril, a EEEP Lysia Pimentel realizou o I Encontro de Pais e Educadores do ano letivo de 2016. O momento já faz parte da nossa rotina e é a ocasião onde os pais e responsáveis são convidados a participar de uma reunião para tratar de diversos assuntos.
            No primeiro momento, no auditório da escola, a Diretora Ana Emília repassou aos pais alguns informes gerais como o resultado preliminar do SPAECE 2015, o resultado da 1ª fase da OBMV- Olimpíada Brasileira de Matemática Virtual. A Diretora exibiu ainda uma reportagem do Programa Como Será da Rede Globo, que mostrou o projeto do carregador solar portátil para celular que foi criado por alunos da escola, em parceria com alunos da EEEP Francisca Neylita de Massapê. Os pais dos alunos com melhor desempenho, participação e frequência receberam certificado de honra ao mérito.
            Em seguida, os pais foram direcionados às salas de aula para o segundo momento, que foi conduzido pelos Diretores de Turma. Os pais receberam informações específicas, individualizadas, sobre o desenvolvimento do aluno no 1º período letivo e ao final receberam o boletim escolar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário