sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Curso Técnico em Manutenção Automotiva realiza visita à Empresa Tião Truck Center

Na última quarta- feira, dia 4 de novembro, os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Manutenção Automotiva realizaram uma visita técnica às dependências da Empresa Tião Truck Center Ltda.
Na oportunidade, os alunos juntamente com o Coordenador do Curso Manutenção Automotiva, Telmo Vitoriano da Costa, e o orientador de estágio do referido curso Giovanni Montini de Araújo Carneiro foram recepcionados pelo Gerente Operacional Glauber Cavalcante e o Gerente Administrativo Financeiro Emerson Cavalcante. O foco foi a manutenção de veículos pesados diesel com os serviços de venda de acessórios, serviço elétrico, serviço de alinhamento, serviço de tapeçaria, confecção de peças e manutenção preventiva e corretiva em geral.

A visita foi de suma importância para os alunos, pois os mesmos tiveram a oportunidade de conhecer uma empresa de grande representatividade no mercado de manutenção automotiva da Zona Norte do Estado do Ceará, e conhecer um dos parceiros da Escola que recebe alunos para estágio em diversos setores da empresa.






              

Nenhum comentário:

Postar um comentário