quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Alunos do Curso Técnico em Logística visitam a Empresa Delrio Refrigerantes

A turma do 2º ano do Curso Técnico em Logística, acompanhada dos professores técnicos Juliana Miranda e Leon Torres, realizou na quinta-feira, dia 11 de novembro, uma visita técnica às dependências da Empresa Delrio Refirigerantes LTDA. Durante o percurso, os alunos foram  orientados pelos representantes da Empresa Maria Jeane (supervisora de qualidade) e Fernando Vicente (supervisor geral).
Os alunos puderam conhecer todo o processo de produção do refrigerante, passando pelos estágios de mistura, confecção e expansão do PET para ganhar a forma de refrigerante de 2 litros ou 300 ml, engarrafamento, rotulação, armazenamento e expedição, como também o processo das garrafas de vidro, cujo processo é semelhante ao do PET. Todos os processos reforçaram a responsabilidade social da empresa e sua gestão de resíduos. 
A EEEP Lysia Pimentel agradece a toda equipe da Empresa Delrio pela disponibilidade e acolhimento, o que reforça ainda mais essa parceria exitosa entre empresa e escola na construção de uma educação pública profissional de qualidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário