quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lysia Pimentel realiza seu II Seminário de Encaminhamento


Na quarta feira, dia 10 de junho, a EEEP Lysia Pimentel realizou seu II Seminário de Encaminhamento dos Estágios Supervisionados, contando com a presença da superintendente Greice Kelly, representante da 6º CREDE, das empresas concedentes de estágios, pais e professores da área técnica. O curso de Manutenção Automotiva foi representado pelo Sr. Augusto Rocha Pontes da Retífica Assis Diesel e o curso de Logística e Fabricação Mecânica por Raiane Loiola, Samanta Rocha e Fernando Vicente das respectivas empresas Sobral Gráfica, Grendene e Guaraná Delrio. Já o curso de Paisagismo foi representado Sr. Jonathan Cavalcante da Levis Persianas.
Na ocasião, os concedentes expuseram aos futuros estagiários os desafios do mundo do trabalho e o processo de constituição da identidade profissional, pautados na ética e no compromisso com os valores e a missão das empresas e da coletividade a ser atendida.
Mais uma vez, a EEEP Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales, na pessoa da diretora Ana Emília Dias Pinheiro, agradece às empresas sobralenses que abriram suas portas para o projeto do governo do Estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário