quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lysia Pimentel e Mundi Fiat reforçam parceria


Com status de empresa de excelência que lidera o mercado da região por 10 anos consecutivos, a Mundi Fiat abriu suas portas para mais uma seleção de estagiários da Escola Profissional Lysia Pimentel. Na ocasião, a Sra. Eneida Pontes orientou que os candidatos às vagas de estágio fossem recebidos pelos ex-alunos da escola profissional e, atuais, colaboradores da Mundi Fiat.
Esse encontro revelou a força que empresa e escola têm quando aliadas para atingir resultados tanto econômicos quantos sociais.
Foi possível observar as vantagens que a empresa recebeu ao efetivar entre seus colaboradores jovens preparados para assumir funções tanto a nível técnico, como de qualificação moral para honrar os valores e a missão da empresa. Por outro lado, a coordenadora de estágio, Consolação Carvalho, constatou o crescimento profissional e intelectual dos seus ex- alunos ao serem incoorporados à empresa, tendo assim, sua primeira oportunidade de trabalho.
São esses resultados que tornam o modelo de escola profissional adotado no Estado do Ceará um sucesso incontestável. Participando dessa história de sucesso, a diretora da Lysia Pimentel, Ana Emília Dias Pinheiro, agradece aos gestores que idealizaram e implementaram as escolas profissionais, bem como agradece a todas as empresas e profissionais que apoiam esse belissímo projeto de educação pública. No caso da empresa Mundi Fiat, Ana Emília direciona seu reconhecimento para o Sr. Augusto Ponte e Sra. Eneida que já apresentaram o padrão de qualidade Fiat aos jovens estudades e para os colaboradores da empresa Ileane Silva e Aloísio Filho que como supervisores atuaram de forma pedagógica contribuindo para o sucesso da parceria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário