quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NA EEEP LYSIA PIMENTEL GOMES SAMPAIO SALES

Aconteceu 12/12/12 no auditório da EEEP Lysia Pimentel o I Seminário de Integração. O referido evento contou com a presença do Presidente da SINCOPEÇAS/AUTOPEÇAS, o Sr. Raniere Leitão , e os seus assessores Daiane Martins e Francisco Braga. Fizeram-se também presentes os empresários Aldenor Façanha Junior, que logo comprometeu-se a firmar parceria com a escola, e Paulo Sérgio.  
                   
O objetivo principal desse encontro foi envolver todos os professores da área de conhecimentos específicos quanto os da formação profissional, trazendo como tema central “A Temperatura”.

Todos os alunos participaram ativamente, desde o princípio, demonstrando bastante interesse pelo tema abordado.

A pauta contou com a explanação do manual de um veículo HB20 em que os alunos deram um show de interpretação falando em Inglês e Espanhol e explicando como funciona o motor de um automóvel.

No decorrer das atividades os professores apresentaram o tema, fazendo um paralelo de como é importante que o conteúdo perpasse em todas as disciplinas para melhor compreensão dos educandos.

Para a realização desse grande evento foi necessário a participação, apoio e incentivo de todos os alunos, professores, funcionários e núcleo gestor da escola.